Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Delker Nobre solicita celeridade na prorrogação do prazo de troca dos veículos de mototaxi

por carvalholuizinho@bol.com.br — publicado 14/04/2021 09h34, última modificação 14/04/2021 09h34

A Vereadora Delker Nobre (Republicanos) após ser procurada por representantes ASMOESP intercedeu junto a procuradoria geral do município de Espigão do Oeste, em reunião com o procurador Dr. Diogo Volf, para dar celeridade no processo que dispõe sobre a prorrogação de prazo para que os mototaxistas substituam seus veículos.

A medida vem sendo adotada devido ao impacto causado pela pandemia, onde a categoria chegou a paralisar suas atividades, afetando diretamente em seus rendimentos financeiros para o sustento diário.

Adiando o prazo da troca do veículo, os profissionais terão maior tempo hábil para trabalharem com os veículos em uso, que permaneceram parados por um período de tempo, mantendo seu estado de conservação e condições de transporte dos passageiros.

Fonte: Assessoria Legislativa