Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Operação Tapa Buracos tem início na RO 387, rodovia Lúcia Tereza

Operação Tapa Buracos tem início na RO 387, rodovia Lúcia Tereza

por carvalholuizinho@bol.com.br — publicado 12/04/2021 20h21, última modificação 12/04/2021 20h21

A propositura foi de autoria do presidente da acamara, vereador Adriano da Ambulância.

Teve início nesta segunda-feira 12, a operação “Tapa Buracos executada” pela 11ª Residência Regional do DER/Pimenta Bueno que em parceria com a prefeitura de Espigão, utilizou a mini carregadeira Bobcat e apenados da APAC para fazer o recorte dos buracos na pista.

Pelo fato de o equipamento da DER estar na manutenção, foi utilizado a máquina da prefeitura que iniciou os trabalhos de recorte após o Portal Pomerano no sentido ao trevo do Posto Itaporanga na BR 364.

O presidente da câmara, vereador Adriano Meireles (PROS) esteve pela manhã na rodovia e acompanhou o início dos trabalhos. “Protocolamos a solicitação no último dia 19 junto ao Elias Resende diretor geral do DER/RO e, hoje as obras tiveram início.

Adriano citou a parceria da prefeitura que paralisou a operação tapa buracos nas ruas da cidade e foi dar apoio ao DER nesse início de trabalho na rodovia Lucia Tereza. “Parabenizar o vice-prefeito Darci Kischener que está aqui hoje coordenando os trabalhos”, enfatizou.

Dentro desse entendimento do Governado do Estado com o município de Espigão do Oeste, está previsto várias obras de melhorias para atender a rodovia Lúcia Tereza como o micro revestimento da pista e a ciclovia.

“Estamos prestando contas do nosso trabalho aos nossos munícipes, apontando as necessidades e buscando as alternativas para solucionar as problemáticas que afetam diretamente os nossos cidadãos a quem prestamos explicações ao longo de nosso mandato eletivo”.