Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadora Delker Nobre solicita prorrogação do prazo de pagamento da taxa de alvará

por carvalholuizinho@bol.com.br — publicado 11/04/2021 10h16, última modificação 11/04/2021 10h16

A Vereadora Delker Nobre, buscando a valorização do comércio local e, principalmente daqueles pequenos comerciantes de Espigão do Oeste, solicitou ao poder executivo que seja concedida a prorrogação do pagamento da taxa de fiscalização e funcionamento e também da Vigilância Sanitária, cobrada do comércio local.

Delker justificou que devido a pandemia vários comércios tem encontrado dificuldades para se manter, principalmente devido à instabilidade causada pelo momento, onde é restringido seu funcionamento integral, bem como a insegurança da população em sair de casa para realizarem suas atividades.

“Precisamos pensar em um todo. A prorrogação dessas taxas dará um prazo melhor para que esses comerciantes possam trabalhar e dar sustento a suas famílias”, destacou a vereadora.

Fonte: Assessoria Legislativa