Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Obras da Semosp na região Jiki/Lambari são fiscalizadas pelo vereador Cocó

Obras da Semosp na região Jiki/Lambari são fiscalizadas pelo vereador Cocó

por carvalholuizinho@bol.com.br — publicado 21/05/2020 11h37, última modificação 21/05/2020 11h37

O vereador esteve na comunidade acompanhando os trabalhos da administração.

Na última semana o vereador Cocó (DEM) esteve nas comunidades do Jiki/Lambari acompanhando os trabalhos que estão sendo executados na região pelas equipes de pontes da Semosp.

O trabalho da equipe de pontes da Semosp tem sido bastante requisitado devido as muitas passagens que se encontram danificadas pela ação das chuvas. “Era um pedido dos moradores que muitas vezes tinham que dar volta por outras linhas”, disse o vereador.

A presença dos vereadores acompanhando os trabalhos da prefeitura na zona rural tem sido uma constante. “Estamos visitando as comunidades acompanhando os trabalhos que estão sendo executados pelas equipes da prefeitura”, pontuou o vereador.

Cocó parabenizou a equipe de pontes pelo trabalho executado nas comunidades do Jiki/Lambari. São estradas bastante movimentadas e a manutenção era uma reivindicação dos moradores” citou o vereador.

Segundo Cocó tanto ele como os demais colegas vereadores têm percorrido as comunidades no interior, ouvindo os moradores e cobrando do executivo pelas melhorias elencadas. “Esse é o nosso trabalho como vereador, cobrar as ações do executivo”, pontuou.

Fonte: Luizinho Carvalho/Cientista Social