Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Obras para a conclusão das casas do Residencial Esperança entra na sua reta final

por carvalholuizinho@bol.com.br — publicado 09/06/2021 12h06, última modificação 09/06/2021 12h06

O presidente da câmara, vereador Adriano da Ambulância deu a informação.

Nesta quarta-feira 09 a equipe da Caixa Econômica estará no residencial Esperança fazendo mais uma medição da obra já executada. A informação foi passada pelo vereador Adriano da Ambulância que mantém contato com a Caixa.

O imbróglio que envolve o processo da construção das 200 casas do residencial Esperança já vem se arrastando por vários anos, ao que tudo indica entra na sua reta final para encerrar esse ciclo de incerteza.

Com a atuação forte do Ministério Público, a participação ativa do Legislativo Municipal e a disposição do Poder Executivo, as obras finais caminham de maneira acelerada para a conclusão e entrega aos beneficiários.

“Tenho participado das reuniões com o MP, a Caixa Econômica, o Flavio da Habitar, o Executivo, dando a nossa contribuição para que as obras sejam concluídas o mais rápido possível e as famílias que aguardam ansiosas pela casa possam serem atendidas”,

Ao visitar o residencial nesta terça-feira o vereador Adriano da Ambulância citou o empenho dos órgãos envolvidos e também a parceria do deputado Expedito Netto que liberou R$ 400 mil reais para a finalização das obras.

“Gostaria de destacar o empenho do deputado Expedito Netto que alocou R$ 400 mil reais para a prefeitura para serem utilizados nos arremates finais da obra no conjunto habitacional Esperança” concluiu o vereador.