Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Administração recebe caminhão caçamba com recursos do Senador Acir Gurgacz

Administração recebe caminhão caçamba com recursos do Senador Acir Gurgacz

por carvalholuizinho@bol.com.br — publicado 07/06/2021 13h55, última modificação 05/07/2021 10h34

Vereador Sirineu Wutk acompanhou a entrega e agradeceu ao senador Acir que é do seu partido.

Na última sexta-feira (04) o Prefeito Wéliton Pereira Campos, juntamente com o Secretário de Agricultura Agostinho Matos e o Vereador, Sirineu Wutk.

Estiveram no município de Ji-Paraná recebendo um caminhão caçamba proveniente de Emenda da Bancada Federal, com a indicação do Senador Acir Gurgacz para o município de Espigão do Oeste.

O Caminhão estará atendendo a Secretaria Municipal de Agricultura (SEMAGRIC) para o apoio aos produtores rurais com serviços como aterro de curral, cascalhamento, entrega de adubo e outros serviços que beneficiam os produtores do Município.

Na manhã dessa segunda-feira, juntamente com o vereador Sirineu Wutk, o Prefeito Wéliton Pereira Campos, agradeceu ao Secretário de Agricultura da Seagri, Evandro Padovani, ao Governador do Estado, Coronel Marcos Rocha, e ao Senador da República, Acir Gurgacz pelo apoio que estão dando ao município de Espigão do Oeste.

Fonte: DECOM