Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Após reunião secretario Fernando Máximo sinaliza com a realização do Drive Thru em Espigão do Oeste

por carvalholuizinho@bol.com.br — publicado 06/06/2021 12h08, última modificação 06/06/2021 12h08

Adriano da Ambulância e Adão Salvático reivindicaram os testes para atender o município.

Durante agenda de trabalho na capital Porto Velho, os vereadores Adriano da Ambulância (PROS) e Adão Salvático (PRB) se reuniram com o secretário de estado da saúde, Fernando Máximo, na pauta a testagem rapida contra o Covid-19.

Falando em nome dos demais vereadores, o presidente Adriano da Ambulância fez um breve relato da atual situação do enfrentamento da pandemia no município. O vereador citou o crescimento dos casos e a necessidade de testagem rápida da população.

“Por ocasião da visita do governador Marcos Rocha a Espigão eu documentei essa solicitação pelo Drive Thru e aguardamos com muita ansiedade que ele seja realizado para atender aos nossos munícipes nesse momento de incertezas”, enfatizou o vereador.

Após ouvir atento as demandas elencadas, o secretário Fernando Máximo pontuou as ações que estão sendo tomadas pela secretaria no combate a pandemia e relatou as atividades que serão colocadas em pratica pela sua pasta.

Em atendimento a solicitação dos vereadores para a inserção de Espigão do Oeste no cronograma dos municípios atendidos pelo programa de Drive Thru, Fernando Máximo sinalizou de maneira positiva para essa inclusão.

“Estaremos colocando o município de Espigão do Oeste dentro de nossa programação de atendimento com a modalidade Drive Thru”, compromissou o secretário que alinhou uma possível visita ao município para muito em breve.

Ao finalizar a reunião de trabalho os vereadores Adriano e Adão agradeceram a sensibilidade do secretário Fernando Máximo no atendimento as demandas elencadas no município no combate a pandemia.