Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Adão Salvático busca o apoio do Presidente da Assembleia Legislativa

Vereador Adão Salvático busca o apoio do Presidente da Assembleia Legislativa

por carvalholuizinho@bol.com.br — publicado 04/06/2021 21h02, última modificação 04/06/2021 21h02

Alex Redano se colocou à disposição para auxiliar nas demandas do município.

Na última terça-feira 03, o 2º secretário da Mesa Diretora, vereador Adão Salvático (PRB) acompanhado pelo presidente da câmara, vereador Adriano da Ambulância (PROS) visitou a Assembleia Legislativa.

Os vereadores de Espigão do Oeste foram recebidos no gabinete pelo presidente Alex Redano (PRB) que ouviu as demandas levadas pelos visitantes. Na reunião de trabalho os vereadores Adão e Adriano solicitaram o apoio do parlamentar nas demandas de saúde.

Uma das demandas elencadas foi o apoio do deputado na realização do mutirão de testagem rápidas contra o Covid-19. “Solicitamos o apoio do deputado Alex Redano para que aconteça o mutirão em nosso município”, pontuou Salvático.

Segundo o vereador Adão o município tem enfrentado o aumento gradual de casos positivos para o Covid-19. Esse aumento de casos positivos tem colocado a população em alerta, citou o vereador.

“O vereador Adriano da Ambulância já pontuou com o governador Marcos Rocha para essa demanda e agora contamos com o apoio do presidente Alex Redano que é do meu partido para reforçar essa solicitação”, concluiu Adão Salvático.

Autor: Luizinho Carvalho/Assessoria Legislativa