Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Patrolamento e cascalhamento das ruas não pavimentadas é solicitado por vereadores

por carvalholuizinho@bol.com.br — publicado 15/04/2021 19h48, última modificação 15/04/2021 19h48

A Indicação ao Poder Executivo foi dos vereadores: Zonga Joadir e Gilmar Loose.

Esta semana os vereadores Zonga Joadir (PSB) e Gilmar Loose (MDB) deram entrada com a Indicação de Nº 033/2021 junto ao Executivo Municipal indicando para que seja feito o patrolamento e cascalhamento nas ruas não pavimentadas da zona urbana.

Ao justificar a presente propositura, os vereadores citaram que existem muitas ruas sem pavimentação asfáltica e que nesse período sofrem com as intemperes, causando muito transtorno aos moradores dessas ruas.

Segundo Zonga Joadir existem relatos de muitos moradores que não conseguem ter acesso as suas residências devido aos buracos formados pelas enxurradas durante esse período. “É necessário que se faça essa Força Tarefa para eliminar esses problemas”, Pontuou Zonga.

Nossa Indicação feita junto ao prefeito Weliton é um pedido dos moradores que tem procurado nós vereadores e citado seus problemas. “Por isso estamos fazendo essa cobrança para que o prefeito atenda nossos cidadãos”, justificou Loose.

Autor: Luizinho Carvalho/Assessoria Legislativa