Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Poder Legislativo acompanha educadores físicos em reunião com o prefeito

Poder Legislativo acompanha educadores físicos em reunião com o prefeito

por carvalholuizinho@bol.com.br — publicado 25/01/2021 15h17, última modificação 25/01/2021 15h17

Na pauta encontrar uma alternativa para manter o atendimento nas academias.

Na manhã desta segunda-feira 25, o presidente da câmara, vereador Adriano Meireles participou de reuniu de trabalho no gabinete do prefeito Weliton em apoio as reivindicações dos proprietários de academias no município.

A reunião com o prefeito Weliton foi no intuito de se buscar alternativas para o funcionamento desse importante seguimento que coordena atividades que atuam na prevenção da saúde da população do município.

Como nas demais reuniões com outros seguimentos da sociedade, o prefeito Weliton pediu a elaboração por parte dos proprietários, de medidas que serão adotadas para ajudar no combate a disseminação do Coronavírus.

Todos os participantes puderam pontuar suas proposituras e ficou acordado que a categoria ira elaborar uma planilha com as adequações a serem tomadas para que se possa voltar as atividades físicas nas academias com as novas adequações.

Ao final da reunião o presidente Adriano agradeceu a presença e a preocupação de todos nesse momento crucial. Vamos todos se unir para que possamos enfrentar essa situação sem ter que penalizar esse ou outro setor do município”, pontuou o presidente.

Acompanharam o presidente Adriano, o vice-presidente, Sirineu Wutk (PDT), Hermes Junior (PROS) e Luiz Antônio (Podemos).