Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores vão para o interior, ouvem a população e fiscalizam estradas e pontes

por carvalholuizinho@bol.com.br — publicado 25/01/2021 16h21, última modificação 25/01/2021 16h21

Zonga Joadir, Gilmar Loose e Sirineu Wutk visitaram várias comunidades.

Na última semana os vereadores Zonga Joadir (PSB), Gilmar Loose (MDB) E Sirineu Wutk (PDT) estiveram visitando comunidades no interior, fiscalizando demandas elencadas pelos moradores locais.

O trabalho de fiscalizar as demandas no interior vem sendo feito pelos vereadores que tem visitado as comunidades, ouvindo os moradores e fazendo levantamento das prioridades para serem levadas ao conhecimento do chefe do executivo.

“Esse é o nosso trabalho como vereador, ouvir a população verificar as prioridades e documentar a solicitação junto ao Poder Executivo que tem a responsabilidade de executar os trabalhos solicitados”, pontuou o vereador Zonga.

O vereador Gilmar Loose que inicia o seu 1º mandato como vereador também pontuou sobre o trabalho que a população cobra aos vereadores. “Pelo fato de nós vereadores estar mais perto da população, somos os primeiros a ser cobrado”, enfatizou.

Segundo Loose ele tem visitado bastante o interior e verificado as principais demandas que estão sendo elencadas pela população. “Melhoria nas estradas e pontes nesse período é o que mais a população solicita quando a gente chega na comunidade”.

O vice-presidente Sirineu Wutk também tem percorrido várias comunidades pelo interior, se inteirando das prioridades locais. “Como disse meu colega Gilmar nesse momento as estradas é a maior preocupação dos moradores”.

Com as chuvas constantes os principais problemas são as pontes e os morros que estão trazendo problemas no interior. “Nesse período é só mesmo colocar cascalho nos pontos críticos para manter a estrada aberta” enfatizou Sirineu.

A comissão de vereador relatou suas visitas em documento e estará enviando ao prefeito Weliton os ofícios com as solicitações de providencias para atender essas prioridades que foram levantadas nas comunidades.