Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Estradas e pontes no interior são fiscalizadas por comissão de vereadores

Estradas e pontes no interior são fiscalizadas por comissão de vereadores

por carvalholuizinho@bol.com.br — publicado 26/01/2021 23h26, última modificação 26/01/2021 23h26

O trabalho foi realizado nesta segunda-feira na comunidade da Linha 22.

O trabalho de fiscalização por parte do Poder Executivo Municipal tem continuado nas comunidades do interior. Nesta segunda-feira 25 foi a comunidade da Linha 22 que recebeu a visita de uma comissão de vereadores.

A comissão formada pelo vice-presidente, Sirineu Wutk (PDT), secretário Cosmo Novaes (DEM) e o presidente da comissão de agricultura, Gilmar Loose (MDB) estiveram na comunidade e registraram as precariedades nas pontes na região.

Em conversa com os moradores da comunidade, os vereadores buscaram informações sobre as prioridades locais. As demandas elencadas serão levadas ao conhecimento do chefe do Executivo através de documentos da vereança.

“O papel do vereador é visitar as comunidades e ouvir os moradores, levantar as demandas e solicitar as providências com documentos junto ao prefeito que é o responsável pela execução”, pontuou o vereador Cocó.

O vereador Gilmar Loose que tem a suas origens na zona rural citou as dificuldades que o produtor rural enfrenta em sua propriedade. “Muitas vezes não têm estrada e nem ponte para ele retirar o seu produto para vender na cidade”, enfatizou Gilmar.

Segundo ele como presidente da comissão de agricultura, vai estar atento as demandas nas comunidades no interior. “Vamos estar sempre atento as necessidades dos nossos produtores e procurar atender as suas necessidades”, destacou.

Sirineu Wutk concordou com as palavras do colega vereador e se colocou à disposição para somar nessa luta por melhorias para a zona rural. “Tendo boas estradas e pontes o nosso produtor vai produzir e ter certeza de poder escoar essa produção”, citou.

Autor: Luizinho Carvalho/Assessoria Legislativa