Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Produtores da Linha JK agradecem o vereador Bahia pelo apoio na Agricultura

Produtores da Linha JK agradecem o vereador Bahia pelo apoio na Agricultura

por carvalholuizinho@bol.com.br — publicado 27/01/2021 10h05, última modificação 27/01/2021 19h59

Na manhã dessa terça-feira (26) o Vereador Bahia esteve presente juntamente com o Prefeito Wéliton Pereira Campos acompanhando os trabalhos da colheita do silo na Linha JK, na propriedade do Produtor Paulão.

O Presidente da ASPROJUK, Adriano que acompanha os trabalhos desenvolvidos na região, agradeceu o empenho que o Vereador Bahia vem tendo junto aos moradores da localidade para que a região possa ser bem assistida pelo poder executivo.

O Vereador vem se destacando na região nesse começo de mandato por levar os interesses da região ao executivo que prontamente o tem atendido.

Fonte: Jeferson Junior