Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Lideranças do Setor Rei Davi visitam o presidente, vereador Adriano Meireles

Lideranças do Setor Rei Davi visitam o presidente, vereador Adriano Meireles

por carvalholuizinho@bol.com.br — publicado 27/01/2021 19h55, última modificação 27/01/2021 19h57

O vereador Adriano é a liderança política junto aos moradores do Rei Davi.

Nessa quarta-feira 27, o presidente da câmara, vereador Adriano Meireles recebeu em seu gabinete a visita de 02 importantes lideres comunitário do Setor Rei Davi. Moisés Rodrigo Serafim e João Aurenio da Cunha (Calango).

A reunião com as lideranças teve como pauta o apoio do legislativo nas ações de legalização fundiária na comunidade. O setor Rei Davi é uma área com mais de 200 famílias que aguarda a regularização dos terrenos.

O vereador Adriano convidou o secretário de planejamento, Fernando Henrique que veio ao gabinete e explanou para os moradores do setor a situação de todo o processo fundiário que envolve o setor Rei Davi.

Segundo Fernando a demanda existe, porém, a morosidade tem atrapalhado bastante. “O presidente nos documentou o pedido para agilizar esse processo para que os moradores possam usufruir das prerrogativas que hoje não possuem”, pontuou Fernando.

“Estamos solicitando a agilidade nesse processo de regularização dos setores para que os proprietários possam ter acesso as instituições financeiras para poderem promover melhorias em suas propriedades”, enfatizou o presidente Adriano.

Ao final da reunião o presidente agradeceu a presença do secretário Fernando Henrique e das lideranças Moisés e Calango. “Em nome dos demais colegas vereadores, coloco o Legislativo a disposição para agilizar essa situação fundiária”, finalizou Meireles.