Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Poder Legislativo acompanha entrega de equipamento agrícola destinado a ASPRUNE

Poder Legislativo acompanha entrega de equipamento agrícola destinado a ASPRUNE

por carvalholuizinho@bol.com.br — publicado 15/02/2021 11h49, última modificação 15/02/2021 11h49

Os vereadores Alexandro Bahia (PROS) e Professor Hermes (PROS), acompanharam na tarde de sexta-Feira, 12 de fevereiro, a entrega de um distribuidor de calcário e fertilizantes para a Associação de Produtores Rurais Nova Esperança-ASPRUNE.

Estiveram presentes também durante a entrega os representantes do Deputado Anderson, Ingo, Ronaldo (Preto) e Anderson Neves, contando também com a presença do Advogado Marco Kobayashi.

Bahia parabenizou a ASPRUNE por ser uma das primeiras associações a estar organizadas e se tornar referência para as demais dentro do município. Professor Hermes enfatizou a importância em ter um grupo unido trabalhando em prol de todos os produtores daquela região.

Marco Kobayashi lembrou da importância do associativismo como iniciativa de desenvolvimento da agricultura familiar, parabenizando a ASPRUNE por ser tornar uma das referências no seguimento dentro do município.

A diretoria da ASPRUNE representada pelo Presidente Fernando Fernandes agradeceu o comprometimento do Deputado Anderson junto ao fortalecimento da agricultura no nosso município, especialmente destinando equipamentos para a ASPRUNE.

Fonte: Assessoria Legislativa