Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Imunização de idosos acima de 80 anos teve início neste sábado na praça

Imunização de idosos acima de 80 anos teve início neste sábado na praça

por carvalholuizinho@bol.com.br — publicado 15/02/2021 11h38, última modificação 15/02/2021 11h38

O vereador Adão Salvático acompanhou o trabalho da secretaria de saúde

Teve início neste sábado 13, a imunização contra o COVID-19 para os sexagenários acima de 80. A vacinação teve início as 08 horas e se estendeu até as 13 horas.

A participação dos idosos foi bastante satisfatória com a efetiva presença na praça. Muitos vieram conduzidos por familiares de carro (de Drive-Thru), outros vieram caminhando para serem imunizados com a primeira dose da vacina.

O vereador Adão Salvático (PRB) acompanhou os trabalhos dos técnicos da saúde e enfatizou os cuidados a serem tomados. “Aqueles que por algum motivo não puderam comparecer, podem ser vacinados na Unidade Mista nos horários das 07 às 13 horas”, citou.

Fonte: Luizinho Carvalho/Assessoria Legislativa