Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Presidente da Comissão de Saúde e Educação visita posto de saúde do Canelinha

Presidente da Comissão de Saúde e Educação visita posto de saúde do Canelinha

por carvalholuizinho@bol.com.br — publicado 13/02/2021 11h27, última modificação 13/02/2021 11h27

O vereador Cocó Novaes esteve na unidade de saúde e verificou as condições do local.

O secretário da Mesa Diretora, vereador Cocó Novaes (DEM) que também responde pela presidência da Comissão de Saúde na câmara, fez parte da comissão de vereadores que visitou o distrito de Novo Paraiso esta semana.

O vereador Cocó que é a liderança política na comunidade do Canela, esteve no postinho de saúde onde buscou informações junto a servidora da unidade de saúde sobre as condições locais como também sobre a disponibilidade de medicamentos.

“Como presidente da comissão de saúde na câmara, estarei visitando as unidades de saúde de nosso município, verificando as condições de atendimento como também a disponibilidade da medicação para atender aos pacientes que buscam atendimento”, pontuou o vereador.

Segundo Cocó Novaes ele já está agendando a visitação as demais unidades de saúde para ter o conhecimento das demandas que os postinhos de saúde necessitam para atender os moradores. “Vamos fazer esse trabalho para orientar nossa secretária nas melhorias”, justificou Cocó.