Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Professor Hermes solicita e Cotran manutenção na iluminação pública no Distrito do Canelinha

por carvalholuizinho@bol.com.br — publicado 13/02/2021 11h05, última modificação 13/02/2021 11h06

Nessa quinta-feira, a pedido do Vereador Professor Hermes ao Secretário Agostinho Lara, da Cotran, foram realizados reparos na iluminação pública do Distrito de Novo Paraíso (Canelinha), distante aproximadamente 18 km do centro da cidade de Espigão do Oeste.

O Vereador fez o pedido na data de ontem ao secretário, que de pronto atendeu a demanda, sendo um antigo clamor daquela localidade, enviando uma equipe composta pelo técnico Caio Daniel, o motorista e ajudante, Volmi Hoffmam e Agnaldo Alves.

O Vereador Professor Hermes parabenizou o Secretário Agostinho pela rápida ação em atender o pedido dos moradores do distrito, e ao Prefeito Weliton Campos por dar a autonomia para que houvesse uma rápida resposta ao clamor daqueles munícipes.

Fonte: Assessoria Legislativa