Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Deputado Laerte Gomes visita Espigão do Oeste e firma compromissos com vereadores

por carvalholuizinho@bol.com.br — publicado 12/02/2021 23h53, última modificação 12/02/2021 23h53

O parlamentar visitou o legislativo e se reuniu com os vereadores Adriano Meireles e Adão Salvático.

Na tarde desta sexta-feira 12, o deputado estadual Laerte Gomes (PSDB) cumpriu agenda de trabalho em Espigão do Oeste.

O parlamentar foi recepcionado na câmara pelo presidente Adriano Meireles (PROS), e pelo vereador Adão Salvático (PRB).

Durante a reunião que aconteceu no gabinete da presidência, Laerte Gomes confirmou os recursos para a construção da quadra de areia com alambrado e iluminação no bairro Bela Vista para atender os desportistas da comunidade.

Em outra ação do deputado Laerte tem R$ 400 mil reais para aquisição de Tubos Armcos para atender a zona rural, e uma academia ao ar livre. “Essas demandas nos foram solicitadas pelo vereador Adão Salvático”.

O parlamentar enfatizou o compromisso firmado com o presidente, vereador Adriano Meireles com emenda no valor de R$ 250 mil reais para a aquisição de uma ambulância traçada para atender o setor da saúde de Espigão.

A outra demanda é uma subestação para o barracão da associação dos produtores rurais de Nova Esperança (Asprune), onde irá beneficiar mais de 50 associados dessa importante entidade do 3º setor.

“São compromissos pontuais que estamos firmando com nossos parceiros vereadores Adriano e vereador Adão para que possam fomentar as ações que traga as melhorias para a população de Espigão”, pontuou o deputado Laerte.

Após a visita a câmara onde o deputado atendeu várias lideranças locais, o parlamentar visitou a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) e também o presidente da Aprefik 7, o produtor rural Lindomar (Farofa).