Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Poder Legislativo dá apoio logístico a chegada da 2º remessa de vacina

Poder Legislativo dá apoio logístico a chegada da 2º remessa de vacina

por carvalholuizinho@bol.com.br — publicado 12/02/2021 20h56, última modificação 12/02/2021 20h56

Comissão de vereadores acompanham a secretária na retirada da vacina em Cacoal.

Nesta sexta-feira 12, o presidente da câmara, vereador Adriano Meireles, o secretário da mesa, vereador Cocó Novaes e o 2º secretário, vereador Adão Salvático acompanharam a secretaria de saúde Dra. Laura até Cacoal para retirar o 2º lote de vacina.

A participação do Poder Legislativo nesse período de pandemia tem sido de “Fiel Escudeiro”, do executivo, aprovando em regime de urgência vários projetos de “Abertura de Credito”, liberando recursos para atender o seguimento da saúde.

Estamos trabalhando em harmonia com o executivo nessa luta contra o Covid-19, buscando as alternativas para amenizar os efeitos em nossa população”, pontuou o vereador Adriano ao citar as várias sessões extraordinárias realizadas nesse período.

Com a chegada de mais uma remessa contendo mais de 370 doses de vacinas, a secretaria municipal de saúde ira finalizar o atendimento aos idosos acima de 80 anos que pertencem ao quadro de prioridades conforme protocolo de saúde.

A secretaria de saúde Laura Guedes agradeceu o apoio dos vereadores nessa demanda e reforçou o convite a população sexagenária para que venham amanhã na praça se imunizar contra o Covid-19, também serão vacinados no sistema Drive Thru.

Autor: Luizinho Carvalho/Assessoria Legislativo