Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Poder Legislativo fecha questão nas parcerias em prol do município

Poder Legislativo fecha questão nas parcerias em prol do município

por luizinhocarvalho99@gmail.com — publicado 18/09/2023 08h34, última modificação 18/09/2023 08h34

Com seu colegiado bastante eclético, o Legislativo tem dado mostras de seu compromisso.

Só no mês de setembro, realizando reuniões de Comissões Permanentes em finais de semanas e feriados, a câmara de vereadores, analisou, votou e aprovou mais de R$ 7 milhões de reais em aberturas de créditos ao Poder Executivo.

Essa dinâmica no legislativo tem dado celeridade as matérias da administração municipal, com tramitação pelas comissões e votações em plenário pelo colegiado tudo em tempo hábil, dezenas de projetos de lei imprescindíveis ao executivo.

Graças a essa harmonia entre os poderes, ancorado pelo diálogo e o respeito mútuo, as iniciativas tem avançado através da estruturação do município em todos os seus setores, trazendo o desenvolvimento e o equilíbrio na economia local.

Por: Luizinho Carvalho