Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Poder Legislativo prestigia formatura da 4ª Turma de Polícia Mirim de Espigão

Poder Legislativo prestigia formatura da 4ª Turma de Polícia Mirim de Espigão

por milp — publicado 15/12/2019 23h00, última modificação 15/12/2019 23h00

O evento aconteceu na quinta-feira na quadra da escola Jerris Adriani Turatti.

Na noite da quinta-feira 12, aconteceu na quadra da escola Jerris Adriani Turatti a cerimônia de formatura da 4ª turma de Polícia Mirim de Espigão do Oeste. Durante o evento também receberam promoções vários agentes mirins dentro da corporação.

O Poder Legislativo esteve presente ao evento com o seu presidente, vereador Joveci do Pacarana (PSDB) e os vereadores Cosmo de Novaes (PSDC), Lirvani Storch (PP) e Saiara Toledo (PSDB) que prestigiaram a formatura dessa que é a 4ª turma de polícia mirim.

Ao fazer o uso da palavra o presidente da câmara Joveci do Pacarana falou em nome dos demais colegas vereadores a importância desse trabalho que é feito pela Policia Militar com o apoio da sociedade civil organizada.

“Em nome do comandante da Policia Militar de Espigão do Oeste quero dar os parabéns por esse trabalho realizado com as nossas crianças e adolescentes, pode ter certeza que irão levar esses conhecimentos para toda a sua vida”, pontuou.

Joveci do Pacarana destacou a presença dos colegas vereadores Cocó, Lirvani e Saiara e confirmou a disponibilidade do Poder Legislativo em apoiar as ações que fortaleçam as atividades sociais na busca de melhorias para a sociedade.

“O Poder Legislativo é solidário a toda iniciativa que venha trazer melhorias seja ela na área esportiva, cultural e social, assim como na formação de uma nova sociedade através de ações sociais que deem aos nossos jovens a oportunidade do aprendizado”, enfatizou.

Participaram da cerimônia o comandante da Policia Militar/Pimenta Bueno, Tenente Valle, secretário de educação Wilson Macedo (representando o Executivo), Joveci do Pacarana (Poder Legislativo), Adjalma Rocha (Governo do Estado), Instrutores e familiares dos formandos.