Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Prefeito Atende o vereador Adriano com obra a entrada do Setor Rei Davi

Prefeito Atende o vereador Adriano com obra a entrada do Setor Rei Davi

por carvalholuizinho@bol.com.br — publicado 15/01/2021 19h31, última modificação 15/01/2021 19h31

O vereador esteve no local e levou a demanda ao prefeito que atendeu à solicitação.

Nesta sexta-feira 15, o presidente da câmara, vereador Adriano Meireles (PROS) retornou ao setor Rei Davi para fiscalizar o trabalho feito pela Semosp em um dos trechos da entrada da comunidade.

No local se formou um atoleiro que causava transtorno aos moradores para chegar em suas residências. Na última semana o vereador esteve na comunidade e registrou imagens que foram anexadas no oficio ao prefeito.

“Documentamos a solicitação ao senhor prefeito no início da semana e nesta quinta-feira a equipe da Semosp esteve no local e resolveu o problema com a colocação de um bueiro de madeira para dar vazão a agua empoçada na via.

Segundo Adriano ele vai estar com o prefeito novamente e solicitar assim que chegar as manilhas de concreto adquiridas pela prefeitura, seja feita a substituição do bueiro de madeira que foi colocado paliativo no local.

Adriano aproveitou para reforçar a solicitação ao prefeito para o atendimento aos outros setores: Setor Josué Nogueira e Setor Chacareiro que também precisam de intervenções pontuais para facilitar o acesso dos moradores as propriedades.