Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Prefeitura inaugurou programa de microcrédito para estimular o empreendedorismo no município

por carvalholuizinho@bol.com.br — publicado 20/05/2021 15h56, última modificação 20/05/2021 15h56

A Administração Gestão e Trabalho inaugurou em Espigão do Oeste nesta Quinta-feira (20), a agência do Programa de Apoio as Micros e Pequenas Empresas e Empreendedores de Pequenos Negócios do Estado de Rondônia (PROAMPE).

A Cerimônia contou com a presença do Vice-Governador, José Jodan, do superintendente da Sedi, Sérgio Gonçalves, do Vice-prefeito Darcio Kischener, o Presidente da Acieo André Pugas, o Presidente da Câmara Adriano da Ambulância, vereadores: Gilmar Loose, Adão Salvático, Cosmo de Novaes e Zonga Schultz.

“O objetivo é contemplar empreendedores afetados pela pandemia e que precisam manter a suas portas abertas e ainda aqueles que planejam ampliar o empreendimento” – Prefeito Wéliton Pereira Campos, Por Telefone.

O Proampe é um programa do Governo de Rondônia, desenvolvido através da Superintendência Estadual de Desenvolvimento e Infraestrutura (Sedi), e tem com o objetivo estimular as atividades econômicas, viabilizando melhores condições de vida e competitividade sustentável para os empreendedores de pequenos negócios do Estado

A agência em Espigão do Oeste ficará instalada na sede da prefeitura, e irá beneficiar micros e pequenos empreendedores formais e informais do município, com a oferta de crédito de até 30 mil reais, além de orientação, treinamento e acompanhamento técnico.

Por: Decom/Espigão do Oeste