Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Com apoio da Câmara, Coplan analisa a Regularização Fundiária no Rei Davi

Com apoio da Câmara, Coplan analisa a Regularização Fundiária no Rei Davi

por carvalholuizinho@bol.com.br — publicado 22/05/2021 10h29, última modificação 22/05/2021 10h29

Vereador Adriano da Ambulância acompanhou o secretário Fernando a comunidade.

Nesta sexta-feira 21, o presidente da câmara, vereador Adriano da Ambulância (PROS) acompanhou o secretário da Coplan, Fernando Henrique em visita a comunidade Rei Davi para explanar sobre a Regularização Fundiária naquele setor.

Adriano visitou a moradora Néia que é uma das lideranças locais e também o líder Calango que foram os precursores desse pedido pela regulamentação dos lotes dos moradores que já somam mais de duas centenas.

Tanto o Calango como a Néia nos procuraram na câmara e solicitaram o nosso apoio nessa reivindicação junto ao Poder Executivo”, justificou Adriano ao agradecer a iniciativa do secretário Fernando que tomou frente a esse projeto.

“Quero agradecer ao secretário Fernando que se sensibilizou e está trabalhando com sua equipe nessas tratativas”. Segundo Adriano que a regularização dos lotes, os moradores poderão buscar as instituições bancarias para financiar reformas e outras melhorias.

Autor: Luizinho Carvalho/Assessoria Legislativa