Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Homenagem da Câmara de Vereadores aos produtores de café em Espigão

Homenagem da Câmara de Vereadores aos produtores de café em Espigão

por carvalholuizinho@bol.com.br — publicado 24/05/2021 17h46, última modificação 24/05/2021 17h46

Dia Nacional do Café é comemorado neste dia 24 de maio em todo o Brasil. Essa data foi criada pela Associação Brasileira da Industria de Café – ABIC, em 2005 com o objetivo de reconhecer e prestigiar o produto que é a paixão nacional dos brasileiros.

A comemoração do Dia Nacional do Café valoriza os produtores que se dedicam a esse cultivo, elevando o produto a esse patamar, melhorando a condição de vida do brasileiro seja ele saboreando o café como produzindo o mesmo na lavoura.

A câmara de vereadores de Espigão do Oeste parabeniza a família Betsel que é a produtora doo café BH que já faz parte da mesa da maioria das famílias doo município. Um produto genuinamente de Espigãoense para o mundo.

Câmara de Vereadores de Espigão do Oeste