Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Homenagem da Câmara de Vereadores de Espigão do Oeste aos Trabalhadores Rurais

Homenagem da Câmara de Vereadores de Espigão do Oeste aos Trabalhadores Rurais

por carvalholuizinho@bol.com.br — publicado 25/05/2021 12h42, última modificação 25/05/2021 12h42

Por traz do desenvolvimento de uma cidade existe uma força humana no exercício de uma atividade pouco reconhecida, mas de grande importância no dia-a-dia de cada brasileiro.

Nem sempre lembrados, eles são responsáveis pela geração de emprego e renda, movimentam a economia e tornam a agricultura competitiva.

São os trabalhadores rurais são os responsáveis pelo importante processo de produção de alimentos. O preparo do solo para o plantio, o cuidado com a lavoura e a colheita.

A data é uma homenagem para pessoas que trabalham no campo e têm como marco a morte do deputado federal Fernando Ferrari, que ocorreu no dia 25 de maio de 1963.

Durante seu mandato o deputado Fernando Ferrari foi um dos políticos mais engajados na luta pelos direitos dos trabalhadores rurais e questões sociais.

Uma homenagem da Câmara de Vereadores de Espigão do Oeste a todos os trabalhadores rurais.