Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Darci Kischener visita a câmara de vereadores e apregoa pelo diálogo com o Legislativo

por carvalholuizinho@bol.com.br — publicado 26/05/2021 09h07, última modificação 26/05/2021 09h07

O vice-prefeito participou da sessão ordinária desta segunda-feira na câmara.

Durante a sessão ordinária o presidente da câmara, vereador Adriano da Ambulância (PROS) convidou o vice-prefeito Darci Kischener (PROS) para acompanhar os trabalhos realizados pela Mesa Diretora do Legislativo.

Ao fazer o uso da palavra Kischener solicitou ao presidente da casa para que avance nas tratativas e no diálogo para com o Poder Executivo no fortalecimento das ações que estão sendo implementadas no município.

Kischener elogiou o empenho do legislativo que não tem medido esforços para analisar, discutir e aprovar os projetos de lei que atendem as ações da administração. O vice-prefeito citou o empenho do presidente da câmara nesse contexto.

Segundo Kischener a parceria do legislativo tem sido fundamental para manter as ações do executivo com a aprovação de projetos principalmente Aberturas de Credito que tem sido feito de maneira bastante ágil, enfatizou Kischener.

O presidente Adriano da Ambulância confirmou a união do legislativo com os pares acompanhando os trabalhos na cidade e no interior, fortalecendo as ações do poder público em respostas aos anseios da sociedade.

O legislativo tem sido coeso nesse entendimento, aqui não tem divergências e todos os pares tem como objetivo auxiliar o executivo na sua caminhada para atender com excelência as necessidades dos munícipes”, pontuou Adriano da Ambulância.