Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Adão aproveita a presença do vice-prefeito na sessão e faz cobranças

Vereador Adão aproveita a presença do vice-prefeito na sessão e faz cobranças

por carvalholuizinho@bol.com.br — publicado 27/05/2021 13h26, última modificação 27/05/2021 13h26

O vereador solicitou o início do patrolamento pelas vias principais do interior.

Durante a sessão ordinária de segunda-feira, o presidente da Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final, vereador Adão Salvático (PRB) usou da tribuna para tecer várias cobranças ao vice-prefeito Darci Kischener presente à sessão.

Salvático citou a demora de as maquinas da secretária municipal e obras (Semosp) no atendimento as principais vias de acesso ao interior do município. Segundo o vereador as máquinas deveriam iniciar os trabalhos pela malha principal.

Se começar a fazer as linhas principais e depois partir para os chamados galhos, o atendimento no interior será muito mais dinamizado”, justificou Adão que questionou a demora das maquinas em um único local.

“Sabemos que as maquinas estão na região do Pacarana a algum tempo, enquanto isso comunidades como Ribeirão, 14 de abril, Seringal, P.A.1 e P.A.2 estão com suas vicinais em péssimos estado de trafegabilidade, pontuou Salvático.

Essa é uma alternativa que passo ao prefeito Weliton para que as próximas ações levem isso em consideração e modifique o cronograma de atuação da Semosp no tocante as nossa vicinais no interior”, concluiu o vereador.

Autor: Luizinho Carvalho/Assessoria Legislativa