Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Presidente da Câmara convida Coordenadora do CCH para buscar informações sobre o hospital municipal.

por edynho.hermoso@gmail.com — publicado 22/03/2023 09h48, última modificação 22/03/2023 09h48

A Presidente da Câmara de Vereadores, Delker Nobre, convidou a coordenadora da Comissão de Controle de Infecção Hospitalar – CCIH, Vânia Ramos, para uma reunião em seu gabinete na manhã de terça-feira (21) para buscar informações sobre o funcionamento da comissão no hospital Municipal Angelina Georgetti.

A CCIH tem a finalidade de executar um importante papel na unidade hospitalar, apoiando a gestão hospitalar, criando, elaborando e executando importantes protocolos dentro da unidade.

O convite por parte da parlamentar partiu após detectar que existe uma comissão que pode auxiliar na execução, no entanto, há uma dificuldade na implementação por falta de apoio e sequência, e até falta de materiais, e conhecimento sobre a comissão. “Tenho buscado informações sobre as questões da saúde, considerando o grande índice de reclamações nos últimos dias referentes aos atendimentos”, finalizou Delker Nobre.

Por assessoria Cmeo