Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Presidente da Câmara recebe grupo de servidores da saúde para diálogo.

Presidente da Câmara recebe grupo de servidores da saúde para diálogo.

por edynho.hermoso@gmail.com — publicado 22/03/2023 09h36, última modificação 22/03/2023 09h36

A Presidente da Câmara Municipal, Delker Nobre, recebeu na manhã de terça-feira (21) um grupo de condutores de veículos de emergência do município para tratar sobre uma necessidade de equiparidade.

Os profissionais foram ouvidos pela presidente, sendo detectado uma necessidade de valorização destes profissionais, visto que tem atuado no serviço público com defasagem em seus vencimentos. Um fator observado é que esses profissionais muitas vezes são expostos a situações de riscos durante a execução de suas atividades.

Delker agradeceu a confiança dos servidores em contar com sua colaboração e se colocou a disposição para buscar um diálogo junto a administração municipal para melhore valorização tão importantes para a sociedade. “Fico feliz por poder ajudar vocês nessa empreitada, vamos buscar um entendimento junto ao executivo para atendê-los da melhor maneira possível”, concluiu a presidente.

Por assessoria Cmeo