Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Presidente da Câmara, Delker Nobre estabelece horário especial de atendimento durante recesso legislativo

por edynho.hermoso@gmail.com — publicado 04/01/2023 13h44, última modificação 04/01/2023 13h44

A Vereadora Delker Nobre, na condição de Presidente do Poder Legislativo, no biênio de 2023 e 2024, criou a Portaria nº 03/GP/2023, na qual estabelece horário especial de atendimento durante o período de recesso legislativo.

A medida entra em vigor nesta quinta-feira, 5 de janeiro, encerrando os efeitos no dia 1 de fevereiro. A redução da carga horária durante esse período tem por objetivo gerar economia para a Câmara Municipal.