Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Presidente da Câmara fiscaliza obras de construção da nova ponte do rio Palmeira

por carvalholuizinho@bol.com.br — publicado 30/05/2021 19h20, última modificação 30/05/2021 19h20

O vereador Adriano da Ambulância entrou com Indicação para a construção da ponte.

Nesta semana o presidente da câmara, vereador Adriano da Ambulância (PROS) acompanhado pelo colega vereador Luiz Antônio (Podemos) e o vice-prefeito Darci Kischener (PROS) acompanhou as obras da ponte no rio Palmeira.

A construção da nova ponte sobre o rio Palmeira na Linha Rei Davi é uma obra de aproximadamente 30 metros e será construída com três lances. “O atraso da obra ocorreu devido aos tramites na licitação para a compra da madeira”, enfatizou o vereador.

Segundo Adriano da Ambulância a recuperação da ponte do Palmeira a sua Indicação, também da vereadora Delker e do vereador Luiz Antônio. Parabenizar essa preocupação dos pares que ouviram o clamor dos moradores”, enfatizou Adriano.

O vereador Luiz Antônio corroborou com as palavras do presidente citando a preocupação dos moradores pela precariedade da ponte. Por ser uma ponte de estrutura mediana, sua estrutura estava colocando em risco os usuários”, pontuou o vereador Luiz.

No local os vereadores Adriano e Luiz Antônio parabenizaram o vice-prefeito Darci Kischener pela sua iniciativa em agilizar os trabalhos em várias frentes da Semosp. “Queremos aqui parabenizar o Darci Kischener pela sua coordenação junto a obras”,