Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores visitam câmara de São Miguel e participam do programa Tchau Poeira naquele município.

por carvalholuizinho@bol.com.br — publicado 29/05/2021 11h15, última modificação 29/05/2021 11h15

A comissão se reuniu com vereadores de São Miguel para troca de informações legislativas.

Nesta Sexta-feira 28, o presidente da câmara, vereador Adriano da Ambulância (PROS) acompanhado pelos vereadores: Nascimento (Podemos) e Luiz Antônio (Podemos) estiveram visitando o município de São Miguel.

A visita da comissão de vereadores teve como objetivo conhecer as tecnologias digital que foram implantadas no legislativo daquele município e, que estão servindo de referência para as demais câmaras do estado.

A comissão de Espigão foi recepcionada pelo presidente da casa, vereador Arilson Valério (Alemão) - PSB que mostrou as dependências da casa e convocou técnicos para explanar sobre as atividades questionadas pelos visitantes.

Em conversa com os técnicos, o presidente Adriano da Ambulância fez vários questionamentos sobre as novas tecnologias implantadas naquele legislativo e que segundo ele pretende trazer esses avanços para o legislativo Espigãoense.

Temos que estar sempre buscando inovações e as boas idéias a gente precisa aderir para promover o melhoramento dos serviços no atendimento ao cidadão”, pontuou.

Lançamento do programa Tchau Poeira em São Miguel do Guaporé

Após a visita técnica ao legislativo e colher todas as informações pertinentes, os vereadores seguiram para a quadra poliesportiva Maristela Massocato onde aconteceu o lançamento do programa “Tchau Poeira” daquele município.

Durante o lançamento do programa “Tchau Poeira” os vereadores protocolaram ofícios junto aos deputados Laerte Gomes (PSDB) e Ismael Crispin (PSB) solicitando recursos para promover ações em Espigão do Oeste.

Na oportunidade o vereador Antônio José do Nascimento protocolou demandas junto ao deputado Ismael Crispin que é o vice-líder do governo, solicitando várias ações para contribuir para a infraestrutura do município.

“Estamos buscando novas parcerias para através do entendimento trazer recursos para o nosso município e auxiliar a administração municipal na tarefa de promover o desenvolvimento da nossa economia”, enfatizou Nascimento.

Autor: Luizinho Carvalho/Assessoria Legislativa.