Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Indicação do vereador Adriano da Ambulância é atendida pelo prefeito Weliton

Indicação do vereador Adriano da Ambulância é atendida pelo prefeito Weliton

por carvalholuizinho@bol.com.br — publicado 28/05/2021 08h28, última modificação 28/05/2021 08h28

O vereador Indicou pela limpeza das ruas do distrito Novo Paraíso (Canelinha).

Na tarde desta quinta-feira 27, o presidente da câmara, vereador Adriano da Ambulância ( PROS) esteve no distrito de Novo Paraiso (Canelinha) acompanhando os trabalhos da Semosp na limpeza das ruas daquela comunidade.

A limpeza das ruas do distrito foi uma Indicação do presidente da câmara junto ao prefeito Weliton Campos (Podemos) que determinou ao secretário municipal de obras, Neca a execução da limpeza das ruas da comunidade localizada na estrada 14 de abril.

Ao acompanhar os trabalhos das maquinas da Semosp durante a execução da limpeza, o vereador Adriano da Ambulância conversou com vários moradores e ouviu suas reivindicações visando melhorias para a comunidade.

“Em conversa com moradores nos agradeceram pela limpeza e patrolamento das ruas e nos cobraram também as melhorias no sistema de distribuição de agua tratada nas residências do distrito que é muito precário”.

Adriano se comprometeu a falar com o prefeito e tratar dessa problemática que a tempos aflige as famílias que moram no distrito. Vamos conversar com o prefeito Weliton, pois tenho certeza que ele irá buscar uma solução para essa demanda”, pontuou.