Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Presidente da Câmara visita local dos cadastros da regularização fundiária no Rei Davi.

por edynho.hermoso@gmail.com — publicado 24/03/2023 19h18, última modificação 24/03/2023 19h18
Na manhã desta sexta-feira(24), a Presidente da Câmara de vereadores, Delker Nobre, visitou a Comunidade Rei Davi, no local onde foi montada uma força tarefa para realizar os cadastros da regularização fundiária dos lotes daquela comunidade.
A Presidente conversou com moradores, externando o apoio do poder legislativo em regularizar a situação, colocando a Câmara de Vereadores a disposição da comunidade, tanto na questão fundiária, assim como em assistência pública. “Essa força tarefa é extremamente importante, vai valorizar a região, além de garantir acesso aos serviços básicos”, lembrou Delker.
A Parlamentar parabenizou a administração municipal pela parceria junto ao Governo do Estado, ao Governador Marcos Rocha pelo emprenho em disponibilizar a Sepat para tornar realidade a legalização daquela área, beneficiando os moradores e também o município.
Por Assessoria CMEO