Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Comissões Permanente se reúnem de forma extraordinária, no domingo, para deliberar projetos importantes para o município.

por edynho.hermoso@gmail.com — publicado 26/03/2023 11h03, última modificação 26/03/2023 11h03

As Comissões Permanentes se reuniram na manhã deste domingo (26) de forma extraordinária para discutir matérias de quatro projetos de leis que visam atender as necessidades da administração pública. Membros do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais, além do vice-prefeito, também estiveram presentes durante as discussões.

Os Vereadores que se reuniram para deliberar as matérias forma Luiz Antonio, Cosmo Novaes, Professor Hermes e Gilmar Loose. Os projetos discutidos abrem crédito adicional para contratação de mão de obra pela SEMOD, autorização para atualização do piso salarial dos professores, pavimentação asfáltica em vias urbanas, provenientes de recursos da União decorrentes de emendas Parlamentares.

O montante de todos os projetos deliberados durante a reunião extraordinárias chega a R$2.560.474,86 (dois milhões, quinhentos e sessenta mil, quatrocentos e setenta e quatro Reais e oitenta e seis Centavos), demonstrando o compromisso da casa de leis com a população e classe trabalhadora de Espigão D’oeste.