Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Presidente Delker Nobre e Vereador Adriano da Ambulância visitam fábrica de luvas

por edynho.hermoso@gmail.com — publicado 24/01/2023 18h09, última modificação 24/01/2023 18h09

Nesta segunda-feira a Presidente do Poder Legislativo, Delker Nobre, acompanhada o Vereador Adriano da Ambulância estiveram na Linha São Paulo, onde visitaram o empresário Vlamir, proprietário da fábrica de luvas.

Delker destacou a importância da instalação de microindústrias no município, gerando emprego e renda, fortalecendo a economia de Espigão. A visita teve como intuito estreitar laços entre o Poder legislativo, demonstrando o interesse em desenvolver o pequeno empreendedor deixando à disposição a Câmara de Vereadores no que estiver ao alcance dos mesmos.