Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Presidente Delker Nobre realiza visita na Estrada Bela União, após executivo atender o pedido de manutenção

por edynho.hermoso@gmail.com — publicado 24/01/2023 18h05, última modificação 24/01/2023 18h05

A Presidente da Câmara de Vereadores de Espigão d’Oeste, Delker Nobre, esteve nessa última segunda-feira, 23 de janeiro, acompanhada do Vice-Prefeito Darci Kischener, visitando a Estrada Bela União, que teve os trabalhos de patrolamento realizados a pedido da Vereadora.

Delker havia apresentado a demanda ao chefe do Poder Executivo, o Prefeito Wéliton Campos, apontando a necessidade de manutenção daquela estrada, e na última semana os trabalhos forma realizados com aterros em pontos críticos com cascalhamento e patrolamento.