Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores Delker Nobre e Luiz Antonio presidem primeira sessão e reunião das comissões permanentes de 2023

por edynho.hermoso@gmail.com — publicado 24/01/2023 10h43, última modificação 24/01/2023 10h43

Na manhã da última segunda-feira (23), a Câmara de Vereadores realizou sua primeira sessão em caráter extraordinário do ano de 2023. Presidida pela Presidente Delker Nobre, compondo a mesa o Vice-Presidente, Sirineu Wultk, e com o 2º Secretário, Professor Hermes, o ato se deu em razão da convocação realizada pelo chefe do poder executivo, o Prefeito Wéliton Campos.

O ato foi solicitado tendo em vista a necessidade da tramitação legal de vários projetos que visam atender o andamento do serviço público do município, como abertura de crédito adicional, alterações na lei municipal, para correção de serviços públicos.

Em seguida também foi realizada a 1ª Reunião Extraordinária das Comissões Permanentes, presidida pelo Presidente da Comissão de Legislação. Justiça e Redação Final, Luiz Antonio, para discussão dos projetos enviados pelo executivo, bem como, contou com a participação da secretária de saúde, Laura Guedes, para esclarecimentos necessários, relativos às alterações na lei municipal.

Por Assessoria - Edson S. Ullig