Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Presidente Delker Nobre visita rua Itaporanga e dialoga com moradores para ouvir as demandas

por edynho.hermoso@gmail.com — publicado 31/05/2023 12h01, última modificação 31/05/2023 12h01

A Presidente da Câmara de Vereadores, Delker Nobre, realizou uma visita ao final da rua Itaporanga, no loteamento Jardim América, com o objetivo de avaliar as demandas daquela região. Durante a visita, Delker teve a oportunidade de conversar com um dos moradores locais, Josemar Tesch, conhecido como Perereca.

Durante a conversa, o morador expressou sua preocupação com a situação da rua devido à erosão que ocorre durante o período chuvoso. Ele destacou a existência de um grande buraco que se formou como resultado desse processo e salientou os riscos de acidentes graves que a situação apresenta.

Consciente da gravidade do problema exposto pelo morador, a Presidente da Câmara, Delker Nobre, assumiu o compromisso de buscar soluções junto ao poder executivo para minimizar os riscos e resolver os problemas enfrentados pela comunidade local. Com essa iniciativa, espera-se que medidas sejam tomadas, que possam prevenir futuros danos causados pela erosão e garantir a segurança dos moradores.