Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Professor Hermes fiscaliza condições dos ônibus de transporte escolar na região do Seringal e 14 de Abril

por edynho.hermoso@gmail.com — publicado 01/06/2023 13h35, última modificação 01/06/2023 13h52
O Vereador Professor Hermes esteve na região do Seringal e 14 de Abril, acomapanhado do responsável pelo trasnporte escolar, Fabrício Freitas e do diretor da Escola Aurélio,
Adilson Rossmann, durante esta semana para acompanhar de perto a situação dos ônibus responsáveis pelo transporte escolar. O parlamentar desempenhou um papel ativo na fiscalização, verificando se os veículos atendem às exigências de segurança e se possuem os equipamentos necessários para garantir a segurança dos estudantes.

Durante a visita, o Vereador Professor Hermes acompanhou minuciosamente o trabalho realizado pela equipe de fiscalização e inspecionou as condições dos ônibus, assegurando que estejam em conformidade com as normas estabelecidas pelos órgãos competentes. A prioridade do parlamentar é zelar pela segurança dos alunos que dependem do transporte escolar para chegar às instituições de ensino.

O trabalho de fiscalização do Vereador Professor Hermes tem o objetivo de garantir que os estudantes sejam transportados em veículos seguros, que estejam devidamente equipados com cintos de segurança, sinalização adequada e todas as medidas de segurança necessárias.