Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Presidente Delker, com Desbravadores, promove pit-stop para chamar atenção da população para doação de sangue

por edynho.hermoso@gmail.com — publicado 02/06/2023 09h58, última modificação 02/06/2023 09h58
No início da noite de quinta-feira (1), a Presidente da Câmara de Vereadores de Espigão D’oeste, Delker Nobre, com o apoio dos Clubes de Desbravadores Exército Real, Conquistados por Cristo e Falcões, promoveram um pit-stop em dois pontos da cidade. Os locais escolhidos foram o semáforo e a praça municipal, com o objetivo de convidar a população a participar da campanha de doação de sangue.
A campanha será realizada na Câmara Municipal e terá início hoje, sexta-feira, dia 2 de junho, às 15h, seguindo até às 20h. No sábado, dia 3 de junho, a campanha começará às 7h30min e se estenderá até as 17h.
A iniciativa tem como objetivo conscientizar e mobilizar a população para a importância da doação de sangue, que é fundamental para salvar vidas. A doação de sangue é um gesto solidário e voluntário que pode fazer a diferença na vida de muitas pessoas.
A Presidente da Câmara de Vereadores e os Clubes de Desbravadores Exército Real, Conquistados por Cristo e Falcões convidam toda a população de Espigão D’oeste a participar dessa campanha, contribuindo para aumentar os estoques de sangue e ajudar quem precisa.
Se você deseja fazer sua doação, compareça à Câmara Municipal nos horários mencionados e contribua para salvar vidas. Sua doação pode fazer toda a diferença!