Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Cocó Novaes fiscaliza obras no programa “Porteira Adentro”

Vereador Cocó Novaes fiscaliza obras no programa “Porteira Adentro”

por edynho.hermoso@gmail.com — publicado 07/06/2023 09h50, última modificação 07/06/2023 09h50
Equipes da Semader executam o programa atendendo produtores na região do Santa Rosa e Kapa 80.

Nesta terça-feira o vereador Cocó Novaes (União) esteve visitando a comunidade do Santa Rosa e Kapa 80 aonde esta acontecendo os trabalhos do programa Porteira Adentro.

Cocó foi o propositor de emenda para o patrolamento gratuito para atender os produtores rurais no Porteira Adentro.

O vereador acompanhou os trabalhos junto as equipes de ponte e patrolamento de vicinais e carreadores da secretaria Semader.

Essa iniciativa da prefeitura é muito importante para os nossos produtores”, pontuou Cocó.

“Como fiscalizador dos atos do executivo estamos acompanhando esses trabalhos da Semader e conversando com os moradores para ouvir suas demandas e assim levar até ao prefeito Weliton (União) para que as reivindicações sejam resolvidas, esse é nosso papel com vereador”, concluiu Cocó Novaes.

Por: Assessoria/Legislativa