Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Presidente do Legislativo, Delker Nobre visita rádios do município

Presidente do Legislativo, Delker Nobre visita rádios do município

por edynho.hermoso@gmail.com — publicado 30/01/2023 16h54, última modificação 30/01/2023 16h54

A agenda da Presidente da Câmara de Vereadores, Delker Nobre, iniciou a semana com visitas nas três rádios do município. A visita contou com a recepção dos diretores das emissoras e parte da equipe de jornalismo. A presidente esteve nas instalações da rádio Top FM, Romiporã FM e Mega FM.

Delker destacou a importância de iniciar o segundo biênio da 10ª legislatura, buscando a aproximação entre poder legislativo e meios de comunicação do município. “Visitei as emissoras do nosso município, buscando essa proximidade com o poder legislativo, tendo em vista que é uma forma de nos aproximar da população”, frisou a Presidente.

A Presidente Delker destacou que seu trabalho a frente do legislativo será buscar aproximar o cidadão e o poder legislativo, trazendo as pessoas à estarem mais próximo de seus representantes e, dessa forma realizar um trabalho mais eficiente, que vá de encontro com os interesses dos munícipes.

Por Assessoria - Edson S. Ullig