Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores cumprem agenda em Porto Velho e participam de entrega do Governo do Estado que contempla Espigão d’Oeste

por edynho.hermoso@gmail.com — publicado 02/02/2023 14h35, última modificação 02/02/2023 14h34

A Presidente da Câmara, Delker Nobre com a presença do Vice-presidente, Sirineu Wutk e dos Vereadores Cosmo Novaes, Severino Schultz, Professor Hermes, Gilmar Loose e Zonga cumpriram nessa quarta e quinta-feira, na capital do estado, uma intensa agenda.

Os parlamentares participaram um evento de entrega promovido pelo governo do estado, onde o governador Marcos Rocha e o Prefeito Wéliton Campos estiveram presentes, beneficiando o município de Espigão d’Oeste com dois ônibus escolares e materiais escolares. Os veículos irão compor a frota do transporte escolar do município, proporcionando maior segurança aos alunos, bem como, garantindo o acesso das crianças a educação.

A comissão também cumpriu agenda no DER, onde cobraram proatividade nas necessidades de melhorias nas estradas de responsabilidade do órgão, no município e também no Tribunal de Contas do Estado – TCE, em busca de orientações para o exercício das atividades legislativas do biênio que se inicia.