Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Sirineu obtém recursos para reforma da quadra do Rio Claro e visita local para levantamento técnico

por edynho.hermoso@gmail.com — publicado 03/02/2023 14h11, última modificação 03/02/2023 14h11

O Vereador Sirineu Wutk (PDT) obteve uma emenda parlamentar para realizar a reforma da quadra poliesportiva do Rio Claro. Os recursos foram obtidos por emenda do deputado Laerte Gomes. O valor do aporte financeiro para atender a demanda é de R$250.000,00 (duzentos e cinquenta mil Reais).

A quadra coberta se encontra bastante deteriorada, que além da prática de esportes, também é um ponto de sociabilidade dos moradores do Rio Claro. “Aquela quadra precisa de uma boa reforma e com nosso empenho foi possível conseguir esse recurso para atender aquela necessidade, sendo uma reivindicação da comunidade”, enfatizou o Vice-presidente Sirineu.