Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Presidente Delker Nobre recebeu visita da Sicoob

Presidente Delker Nobre recebeu visita da Sicoob

por edynho.hermoso@gmail.com — publicado 04/02/2023 13h36, última modificação 04/02/2023 13h36
A presidente da Câmara Municipal de Espigão d’Oeste, Delker Nobre (Republicanos), recebeu nesta sexta-feira (03) no gabinete da Presidência a equipe do Sicoob - Cooperativa de Crédito, entre eles o gerente, Ronaldo Magalhães.
Os representantes dialogaram sobre os sistemas das cooperativas de crédito e sobre os diferenciais da Sicoob no mercado de Cooperativas, voltadas ao Agronegócio, Pessoa Física e Jurídica. Além disso, a cooperativa tem desenvolvido no município um brilhante trabalho no meio social, beneficiando, principalmente pessoas em estado de vulnerabilidade.
A visita marca o inicio de um caminho de aproximação entre empresas e o poder legislativo, sendo essa a principal bandeira da presidente do segundo biênio da 10ª legislatura, aproximar a sociedade do poder legislativo.