Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Presidente e Vereadores visitam posto de saúde do bairro Jorge Teixeira.

Presidente e Vereadores visitam posto de saúde do bairro Jorge Teixeira.

por edynho.hermoso@gmail.com — publicado 27/02/2023 13h23, última modificação 27/02/2023 13h23

Na manhã desta segunda-feira (27) a Presidente da Câmara de Vereadores, Delker Nobre e Vereadores Cosmo Novaes e Zonga Joadir, estiveram no bairro Jorge Teixeira, onde visitaram o Posto de Saúde do bairro, o CSD – Agelo Moacir Perini.

Na ocasião conversaram com pacientes que aguardavam atendimento, assim como com alguns servidores que prestavam atendimento ao público. “Estamos a disposição para ouvir as demandas e trabalhar para melhorias no atendimento”, afirmou a Presidente durante a visita.

O Presidente da Comissão de Saúde, Cosmo Novaes, afirmou que são essenciais as visitas nos setores públicos, principalmente durante atendimento aos munícipes, dessa forma detectando as necessidades da população, bem como dos servidores, para prestação de um melhor serviço público.

Por Assessoria CMEO