Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Presidente da Câmara e Vereadores participam de reunião de alinhamento referencial

por edynho.hermoso@gmail.com — publicado 01/03/2023 12h36, última modificação 01/03/2023 12h36

A Presidente da Câmara, Delker nobre, em conjunto com os Vereadores Cosmo Novaes, Professor Hermes e Zonga Joadir Schultz, participaram da abertura da reunião Referencial Curricular de Rondônia – RCRO, que ocorreu na manhã da última segunda-feira (27) no pátio da Escola Teobaldo Ferreira.

O Referencial Curricular tem por objetivo a melhoria da qualidade da educação, referente as aprendizagens dos estudantes, formação inicial e continuada dos educadores, produção de materiais de apoio.

Por Assessoria CMEO